quarta-feira, junho 03, 2009

Há dias assim...


Há dias levantei-me cedíssimo, porque tinha uma consulta importante e não podia mesmo chegar atrasada... Sendo essa consulta às 9h20 da manhã, fico presa num engarrafamento que não me deixa passar dos 10 kms hora durante mais de 1 hora! Ou seja, acabo por ter de faltar à consulta! Como se não bastasse, recebo entretanto uma mensagem. O que será? Pois bem, uma aluna minha, a quem iria dar aula depois da consulta, a dizer-me que hoje não poderia ir à aula... Enfim, levantei-me cedíssimo, mas sempre dá para ir estudar (penso eu...)! Mas constato em seguida que, com a pressa, e o pânico de chegar atrasada à consulta que acabei por ter de faltar, me esqueci das partituras em casa... Acabo por passar a manhã num centro comercial qualquer (porque afinal até precisava de comprar umas sandálias...) e quando chego à escola onde vou dar a minha próxima aula, dizem-me que a aluna pediu para avisar que não pode ir à aula pois está doente!! Enfim, há dias em que, ao contrário do que diz o ditado, o melhor é acordar o mais tarde possível...
Mas sempre deu para comprar as sandálias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário