terça-feira, junho 09, 2009

Temporariamente em standby


Tantas foram as vezes em que por mera preguiça fiquei dias a fio sem pegar na guitarra... Arranjava desculpas ridículas para adiar o inevitável que seria começar a estudar. Tudo era pretexto: telefone, computador, televisão, livros, lanches, etc., etc.... Agora que não pego na guitarra há 48h, parece que não sou eu... Não sei o que fazer com este tempo que me sobra porque na realidade não sei fazer mais nada! Tento animar-me pensandoque poderei finalmente ter tempo para ir ao ginásio, para ler todos os livros que me apetece, para ver todos os filmes que quiser, para ouvir música, mas falta sempre qualquer coisa... e é logo a coisa mais importante! Pelo menos uma coisa positiva já aprendi com esta (dolorosa) experiência: que é de facto a guitarra que me faz mais falta, porque agora que não posso tocar é que tenho a certeza que não posso nem consigo viver sem ela!



Como já dizia Nietzsche:

Sem a Música a vida seria um erro!"




P.S.: Para ser sincera, não foram bem 48h... Foram 48h menos 2 minutos em que toquei na guitarra do Fernando com o pretexto de experimentar uma Marín!

Nenhum comentário:

Postar um comentário