quarta-feira, setembro 02, 2009

restart

"Uma vida de sacrifício é o cume supremo da arte; é cheia de alegria verdadeira."

M. Ghandi                                          

Começa um novo ano, lectivo entenda-se, e com ele surgem novos desafios e propostas. A vida não é fácil e apercebo-me que é cada vez mais importante não deixar escapar algumas oportunidades, mesmo que para isso tenhamos que fazer grandes esforços e sacrifícios. Tenho a certeza que o saldo será positivo e, por isso, mesmo que o próximo ano se afigure complicado, estou cheia de energia e vontade para me lançar ao trabalho e dar o meu melhor!

2 comentários:

  1. Eu, para o bem ou para o mal, ainda não achei maneira de não dar sempre o meu melhor... A merda é que isso depois me cansa a paciência, a vontade, e provavelmente até a beleza! Acho que gostava de dar o meu mais ou menos este ano, como a maior parte das pessoas faz no trabalhinho e chegar ao fim do ano fresco que e«nem uma alface.

    ResponderExcluir
  2. Pois... Confesso que, em determinadas situações, não dei o meu melhor, porque é preciso saber quais os momentos é que se deve dar o nosso melhor porque isso nem sempre é visto como tal!

    ResponderExcluir