quinta-feira, março 18, 2010

post de regresso

Fazem quase dois meses que não escrevo nada. Não porque não tenha vontade, mas porque os dias sucedem-se sem que eu tenha tempo para isso e acabo por chegar ao fim do dia sem espaço e capacidade mental para conseguir alinhar umas quantas palavras que façam sentido. Não há grandes novidades, pois a vida tem sido rotineira q.b., mas já tinha saudades deste canto e deste espaço que, percebo agora, é mais uma parte de mim que estava em falta. É difícil sentir-me completa quando para me completar preciso de tanta coisa... e conseguir agregar todas essas pequenas grandes coisas é uma tarefa quase impossível. Por isso, lá está, vou-me resignando com a condição que tenho, em que por vezes me falta um bocadinho de qualquer coisa que me faria melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário