domingo, junho 14, 2009

Ingenuidade infantil

Quando era pequena perguntei à minha mãe:

"Mas oh mãe, como é que eu nasci dentro da tua barriga? Tu comeste-me?"

Não me lembro qual a resposta que me deu, mas lembro-me da cara atónita com que ficou!

Um comentário:

  1. Ingenuidade de cunhada: Sempre identifiquei em ti algo de profundo mas, ao espreitar o teu cantinho (que já há muito me aguçava a curiosidade apelando-me junto ao teu nome no messenger!), posso afirmar sim(!) que me surprendes ainda mais. Escreves muito bem, com profundidade e maturidade e deixas em mim a cresente vontade de voltar a dedicar mais tempo à literatura que tanto me preencheu em tempos idos...
    E para finalizar deixo-te esta pequena lembrança que em mim tanto soa...

    Para ser grande, sê inteiro: nada
    Teu exagera ou exclui.
    Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
    No mínimo que fazes.
    Assim em cada lago a lua toda
    Brilha, porque alta vive

    Ricardo Reis

    ResponderExcluir