sábado, setembro 19, 2009

Mais uma semana...


Mais uma semana que finda e nos conduz a mais uma das muitas que hão-de vir. As aulas começaram e, pela primeira vez, vejo-me a dar aulas no ensino oficial, com todas as regalias e prejuízos que isso acarreta. Devo, no entanto, confessar que estou francamente surpreendida com os alunos que tenho. Uns melhores, outros piores, mas todos com imensa vontade de aprender e dedicar-se ao instrumento. É certo que ainda estamos no início, mas há coisas que se sentem logo. Estava mesmo farta de dar aulas a crianças que apenas procuravam passar o tempo, cujos pais os inscrevem com o intuito das poderem ir buscar mais tarde à escola e, desta forma, atenuarem os remorsos de não dedicarem aos filhos o tempo que merecem e, na maior parte do caso, necessitam!



Vamos ver como será daqui em diante, mas confesso que os 300 km que fiz hoje e as apenas 5 horas que dormi valeram a pena, pois tive belas surpresas!!

Um comentário:

  1. Subscrevo completamente... É cansativo mas quando eles chegam lá com tanta pré-diposição a nossa energia também vem ao de cima.

    Só têm que manter o espírito e estudar. Daqui a 5 anos tínhamos mais guitarristas de concerto que os chineses!

    ResponderExcluir