segunda-feira, março 30, 2009

Balanços...



Três meses volvidos no novo ano e os meus balanços são os seguintes:


Este ano não começou bem e não se avizinha fácil. Sempre disse que seria um ano de mudanças e constato que as minhas previsões estavam correctas. No entanto, é preciso arranjar forças e seguir em frente, mesmo quando achamos que tudo parece estar prestes a desmoronar-se. É preciso reorganizar prioridades, vontades, e deixar que o tempo, por si só, vá colhendo os frutos do nosso esforço. E estes nem sempre aparecem a curto prazo! Tenho aprendido que para viver feliz é necessário ser muito paciente e perseverante, esperar pelo momento certo sem pressionar ou precipitar nada!
Tal como dizia Séneca : “Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.” É o que farei e estou certa que, mais tarde ou mais cedo, poderei respirar fundo e sentir que cumpri a minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário