segunda-feira, julho 13, 2009

Enfim...


Às vezes dou comigo a pensar porque motivo decidi eu ser guitarrista. Por que motivo decidi eu passar o resto da vida a estudar sem ter qualquer tipo de certeza acerca dos frutos que isso me irá trazer? Pelo menos poderia ter escolhido outro instrumento, mais "popular", em que me bastava ir para uma orquestra para ter alguma segurança! Mas não, tinha de ser diferente...

Hoje estou um bocado chateada, porque parece que não estou a evoluir em nada! Era suposto estar esta semana toda a fazer o curso com o Ponce, mas graças a este problema no punho foi tudo por água abaixo. Concurso Jovens Músicos? Nem vê-lo, fica para a próxima (se houver e eu ainda tiver idade para participar)... Como se não bastasse ligo agora mesmo para a Médis, para confirmar a autorização para fazer uma ressonância magnética (para finalmente saber o que tenho no pulso!!!) e dizem-me que só posso fazer na 5ª feira, que é precisamente o dia em que o meu médico vai de férias, só voltando daí a 1 mês! Resultado: vou ficar mais 1 mês sem saber como me orientar porque não sei se isto é apenas uma tenossinovite ou algo mais...


Enfim, há coisas que não se explicam e opções que às vezes não entendemos! Não fosse eu uma pessoa optimista e já tinha mudado a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário