segunda-feira, outubro 05, 2009

Lamentos

Hoje foi um dia um pouco estúpido... Daqueles em que não me consigo levantar cedo e, por isso, aproveitá-lo na sua plenitude. Pode dizer-se que estou de ressaca do dia ontem, não porque tenha andado em festas ou qualquer outra comemoração, mas sim porque o sábado é um dos dias mais violentos da minha semana, em que, devido ao número de aulas que dou, chego ao fim do dia "dormente" e a achar que estou em estado sonâmbulo!

Detesto estes dias mal aproveitados, desperdiçados pelo ócio, por tempos intermináveis em frente ao computador a fazer e ver coisas que de interessante têm muito pouco... E nestes dias assim, parece que o relógio anda mais rápido e que, num piscar de olhos, já anoiteceu e a escuridão anuncia o fim do dia. E perante isto, perante um dia tão mal passado (no sentido útil, entenda-se), fico sempre rabugenta e irritada, furiosa comigo mesma por não ter feito absolutamente nada de produtivo... O que me consola é que amanhã é feriado e não vou, com toda a certeza, repetir este feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário