quarta-feira, outubro 07, 2009

Organização

A organização é uma das muitas características que não possuo. Bem tento estabelecer horários, calendários, objectivos, mas é para mim complicado conseguir cumpri-los. E não é porque não queira porque, cá entre nós, adoraria atingir o estádio de "pessoa organizada e metódica". Há pessoas que já nascem assim, não conseguem conviver com a desorganização e a desarrumação... Há outras que, apesar de se esforçarem, vivem numa constante dispersão e confusão.

Penso que estou a melhorar e já me consigo encaixar no meio-termo, sem exageros nem obsessões. Contudo, confesso que é um acto complicado, este de tentar melhorar certos aspectos que já nascem connosco! Já fico feliz por isso...

Um comentário:

  1. Eu acho que tentar ser organizado à força é uma tortura... Prefiro o meu caos descontraído. Quanto aos objectivos, se te apaixonares por eles, organizada ou desorganizadamente, acabas por consegui-los. É só manter a vontade em alta, e aí muitas prioridades mudam naturalmente.

    ResponderExcluir