quinta-feira, agosto 13, 2009

Arrumações


Ando um pouco ausente do blog, mas não é devido a férias... De facto, ando em arrumações e, com isto tudo, acabo por não ter tempo para nada! Já comecei uns três posts (que entretanto já quase não fazem sentido!), mas ainda não consegui terminá-los como queria! Enfim, a minha vida tem sido assim: berbequim para um lado, parafusos para outro, caixotes em todos os cantos e é desesperante perceber que já ando há praticamente 1 semana e meia nesta azáfama e continua tudo um caos!!!


Nada como ter dinheiro, ir de férias para qualquer lado bem longe daqui e pagar a alguém para me arrumar e remodelar a casa enquanto não estou... Mas enquanto tal não é possível, terei de me resignar com esta triste sorte de ser eu a fazer tudo e chegar ao fim do dia completamente exausta! Pelo menos nestas duas últimas noites sempre deu para ir à varanda e ser brindada com o espectáculo das Perseidas! Não pode ser tudo mau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário